Não me recordo de quem disse, quando disse ou como disse, mas tinha razão: "you learn to love animals when you get to know people." Isto fará ainda mais sentido quando se tem um cão quentinho deitado ao fundo da cama, a nossos pés, enquanto o gelo cai sorrateiramente lá fora.
dezembro 22, 2006
Contribuidores
Outros (des)obstinados:
- Tatarana
- Páginas da Terra
- Coisas Invisíveis
- Por dois canudos
- Maquilhagem diária
- De uma Buendía
- Malfadado
- Tupperware de Pandora
- Casmurro
- Oráculo dos Basbaques
6 Comments:
And you learn to hate people when you get to (effectively) know animals.
Claro que se perguntarmos à Escritora, a teoria varia um pouco.
chama-lhe um one-man blog, então. costumas ler isto?
Talvez a partir de hoje. Não costumo ler blogs assiduamente, não prometo nada.
era só para te dizer que os leitores assíduos têm direito a brinde. só para veres, o último leitor assíduo teve direito a uma noite com a selecção russa de acrobática. de qualquer das formas não conheço muitos leitores disto, quanto mais assíduos.
Bom, eu li este blog todo (literalmente) ontem. Não tenho direito a um brinde menor só por isso? Não peço uma noite com a selecção russa de acrobática, mas uma noite com uma selecção de russas acrobáticas já me soava a adequado.
lamentavelmente não conheço nenhuma russa acrobática. tens o meu mais profundo agradecimento e um belo sorriso. No entanto, e apesar de ser uma remota hipóteses,se conhecer alguma russa acrobática terás noticias minhas.
Vai passando cá e, por favor, sê implacável. A auto-disciplina nem sempre chega. Ah, e escreves mesmo muito bem. Quase tão bem como fotografas.
Enviar um comentário
<< Home