novembro 24, 2006

feedback divino

São nove horas e um minuto do dia 24 de Novembro de 2006. Em resposta ao meu post anterior, o comment de Deus não tardou: mordeu-me o chapéu de chuva, cuspiu-me as calças e lambeu-me os pés por inteiro. O sopro divino desalinhou-me o cabelo.
Para além desta irrefutável prova de que Deus existe, é com agrado que posso confirmar que Ele não só existe, como lê o (Des)obstinado! Nesta célebre altura de secagem é também tempo para cordiais abraços de congratulação, palmadinhas nas costas e sorrisos rasgados para todo o staff do blog. Champanhe para a Escritora, para o Fotógrafo, e para os idos também. (Brinde) Usem-se flores na lapela, e comemore-se a condescendência do Grão-mestre católico: ele existe e lê um blog pagão! (Brinde) Troquemos mais beijos efusivos e mais abraços carinhosos, e esperemos que a Ira divina não se faça sentir nomeadamente quando a minha irmã descobrir que o chapéu de chuva era dela.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

obrigado

sexta-feira, novembro 24, 2006  
Blogger Branca said...

esplêndido. (e o chapéu pos-tempestade.. uma obra de arte!)

sexta-feira, novembro 24, 2006  
Blogger Óscar Cassonne said...

até a pianista desceu à terra para agradecer, por isso vê lá tu...

sábado, novembro 25, 2006  
Blogger Óscar Cassonne said...

foi-se a ironia, voltou o nome. =)

quarta-feira, novembro 29, 2006  

Enviar um comentário

<< Home