agosto 31, 2005

Abaixo assino

A Escritora não sabe o que se passa mas, em jeito de dejá-vu, já voltou mas ainda não como gostaria. Também sente falta da Pianista que aqui nunca partilhou nada. E do Fotógrafo; cujas palavras a Escritora subscreve.
Ela também não sabe porque fala dela na terceira pessoa do singular. E não, não tem nenhuma história para partilhar. Ou talvez até tenha. Muitas.
Só que ainda não voltou como gostaria.
»A "Escritora"

falta

Falta a pianista, daquele que se julga fotógrafo e da escritora. Depois sim, podemos rasgar os limites da vanguarda artistica, ou pelo menos tentar. Se não, limitamo-nos a criar excepções às nossas regras, a abusar dos "obrigados", e a estar condenado às Previsibilidades. Aposto que a nossa escritora há-de ter em sua posse uma história partilhada, que eu adoraria ver aqui transcrita.

»O "Fotógrafo"

agosto 16, 2005

Obstinações, obstipações, pertinácias, renitências, vontades, bons grados, dúvidas ou simples teimosias vossas, escrevam-nos para des-obstinado@hotmail.com .

(des)obstinado?

Ironia das ironias. Mas combatemos a tendência, nada mau.
»O Fotógrafo

Teimosia

Criou-se hoje o (des)obstinado. (Des)obstinadamente. Guardem-se os foguetes e o vinho. Convidem-se os (des)obstinados a entrar no ensaio.
Um dia, os festejos virão. Com foguetes. Com vinho.
»A Escritora